Como Ganhar Dinheiro Online

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Marketing Multinível(MMN)

O  marketing multinível(mmn), ou marketing de rede, tem como finalidade a formação de redes de contatos através de novos menbros à partir dos antigos.
Segundo Will Marks  o marktin de rede movimenta bens e serviços do fabricante para o consumidor através de uma rede de contratantes independentes.
Para quem pensa que o sistema é novo, eu digo, ele existe desde 1941. Em 1979 a Comissão Federal de Comércio defini o Marketing Multinível como um negócio  legítimo, ao contrário do esquema de pirâmide. Enquanto o MMN tem a finalidade de comercializar produtos ou serviços a pirâmide recruta pessoas com a finalidade de movimentar apenas dinheiro.
Portanto caros visitantes, se vocês tinham algum receio em relação ao MMN, eu recomendo à todos aqueles que estão procurando uma renda complementar através do conforto da sua casa, aqui está a grande oportunidade.  Recomendo que façam uma pesquiza minuciosa das empresas que estão no mercado e vão em frente pois o negócio e quente e  compensador. Aqui mesmo no meu blog existem três empresas que eu pessoalmente recomendo por experiência própria.Hoje quero apenas dar uma pequena explicação a respeito do assunto. À partir das próximas postagens estarei sempre falando e respondendo todas as dúvidas que vocês queirão esclarecer sobre o assunto. Sejam bem vindos ao meu blog, estaremos sempre à disposição de vocês. Tenho certeza que desemvolveremos uma sólida e longa amizade, pois é  essa a relação que espero ter com todos vocês. Sejam bem vindos, sintam-se em casa, um abraço à todos. Até breve. Há: comentem, perguntem, critiquem, desejo a opinião  sincera de todos.Salete

Nenhum comentário:

Postar um comentário