Como Ganhar Dinheiro Online

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quem é Quem?

Marketing Multinível :Produtos e serviços, ganhos proporcionais ao esforço, continuídade atrelada as vendas,gera e recolhe impostos, tem garantia de devolução, foco na informação, treinamento e desenvolvendo pessoas, representadas por ABEVEB e WFDSA presente em mais de 100 países.
Pirâmide: Não vendem nada, o primeiro a entrar é o que mais ganha, não há garantia de  devolução, foco no desconhecido,explorando a ganância alheia, ilegalidade.
Com isso podemos concluir que o modelo Multinível de vendas diretas é um negócio legal e benéfico, gera renda para para milhões de revendedores autônomos de norte a sul do  Brasil e arrecada impostos para o país.
As empresas que fazem parte desse segmento são as mais váriadas como: cuidados pessoais, suplementos nutricionais, cuidados do lar, planos de saúde, empréstimos e outros.
Fundada em 1980 a ABEVD é uma associação formada por empresas que trabalham para o desenvolvimento do sistema de vendas diretas no Brasil.
Algumas empresas que formam a ABEVD: Herbalife, Hermes,Hiode, Jequeti Cosméticos,Natura, Kenko Patto, Pierre alexander, Tupperware.
Como podemos ver existem orgãos que combatem os esquemas ilegais de redes e que se empenham para que esses crimes não prosperem.
A nós compete termos o cuidado ao iniciar um negócio: fazer pesquisas e acima de tudo termos em mente que como em todo negócio honesto, não  existem milagres, mas sim vontade de trabalhar  um pouco de ambição e perseverança.Negócios que prometem irrequecimento rápido e fácil desconfiem.
Obrigada à todos e por favor me sigam, comentem, perguntem, estejam à vontade, um abraço à todos.: Salete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário